Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Hábitos de sono do bebê


O sono é essencial para a saúde física e emocional. Se seu filho não se cansa, ela corre o maior risco para a obesidade infantil e funcionamento cognitivo mais pobres. (Sua saúde também sofre de uma falta de z's) Aqui estão os números recomendados de horas de sono total (incluindo pan e sono noturno) por idade:
• Recém-nascidos: 16 a 20 horas
• 1 para 4 meses: 14 a 15 horas
• 6 a 12 meses: 13 a 14 horas
• 12 a 24 meses: 12 horas
Padrões de sono entre as crianças desta faixa etária variam muito, e aprendem a dormir durante a noite em diferentes pontos do desenvolvimento. Alguns podem dormir mais durante o dia do que à noite, enquanto outros tirar sonecas curtas e dormem principalmente à noite. Esses estilos de sono podem ter um componente genético ou podem ser um resultado de estilo de vida familiar. Até 30 por cento das crianças saudáveis têm dificuldade em queda e ficar dormindo à noite — que explica por que sono livrinho do Mansbach atingiu um acorde de longo alcance. Se seu filho é um deles, nós estamos apostando que você compartilhar a frustração do autor.
Felizmente, os cientistas pediátrica sono que tem sido investigar por que algumas crianças cair e permanecer dormia mais facilmente do que outros têm comportamentos descobertos parentalidade específico que podem melhorar significativamente a uma criança dormem hábitos. Tente as intervenções comportamentais que se seguem, e nossas especialistas dizem que você e seu filho vão ter sono uma boa noite de em uma a duas semanas — tops.
(Nota: alguns bebês e crianças têm condições médicas — como ronco, alergias ou refluxo — que impedem o sono. Para certificar-se de que os problemas do sono do seu filho não estão relacionadas com a saúde, fazer uma nomeação com seu pediatra.)
meses de 0–24
Desenvolver uma rotina de três etapas
"A criação de uma rotina de dormir é uma simples mudança que pode melhorar consideravelmente o sono da criança e o bem-estar da mãe," diz Jodi A. Mindell, PhD, diretor adjunto do centro de sono no Hospital de Filadélfia infantil, cuja pesquisa leva isso fora. Em um estudo, Mindell examinou 206 bebês, 7 a 18 meses de idade, que teve problemas de sono, como três ou mais wakings todas as noites, waking up por 60 minutos ou mais, cada noite, ou tendo uma duração total de sono diário de menos de nove horas. Mães foram convidadas a instaurar um processo de três etapas antes de dormir: banho, massagem e sossegado atividade (como cuddling ou cantando), com luzes dentro de 30 minutos do fim do banho. Os resultados foram surpreendentes: lactentes aumentou seu maior período de sono contínua de duas horas e diminuiu o número e a duração da sua wakings de noite. As crianças no estudo (18 a 36 meses de idade) cujos pais seguiram de uma rotina de três etapas antes de dormir tinham um êxito semelhante e elevou sua maior período de sono por uma hora e reduziram seu número de noite wake-ups.
Crianças com rotinas de deitar têm baixos níveis de estresse, diz Mindell. Reduzido estresse leva a menos arousals e qualidade do sono reforçada. "Mãe também obtém mais sono, o que pode fazer uma enorme diferença na sua energia e humor,", acrescenta. Você não tem que duplicar três etapas do estudo do banho-massagem-cuddling para uma rotina de trabalho. Você pode tentar balançar a música-livro ou banho-canto-embalando — tudo o que funciona melhor para você e sua família. Apenas certifique-se de que sua rotina não leva mais de 30 minutos. Em seguida, colocar seu bebé nas costas para dormir.
Não é o que você faz, mas como você fazer (aka ser emocionalmente disponível)
Seu estado emocional na hora de dormir pode ser ainda mais importante do que a rotina de banho-livro-canção si sono do seu filho. Em uma edição recente da revista de psicologia da família, os cientistas filmado os hábitos de sono de crianças de 1 a 24 meses de idade, bem como comportamentos de suas mães na hora de dormir. As crianças cujas mães foram a mais emocionalmente receptivo não só fui dormir mais facilmente, mas também reduziu seu número de wakings de noite. Por exemplo, quando a mãe de um período de 6 meses de idade acariciava e respondeu prontamente a tentativas do bebê para falar na hora de dormir, seu bebê adormeceu rapidamente e acordei menos vezes durante a noite. Por outro lado, a 24 meses de idade cuja mãe tentou forçá-lo a permanecer ainda enquanto ele leu um livro — apesar de limpar os sinais que ele havia perdido interesse — se levantou e saiu da sala quatro vezes antes de eventualmente ir dormir e então acordei várias vezes durante a noite.
"Bedtime pode ser um momento emocional do dia," diz o autor do estudo Teti. "Ele anuncia um tempo quando um bebê ou criança pequena vai ser separação de seus pais — e algumas crianças encontram esta separação estressante." Qual é porque sua disponibilidade emocional é tão vital. Quando você é sensível aos sinais do bebé para interagir, seu bebê entende que ele é seguro adormecer e que você estará lá para ele. "Isso ajuda-lo se sentir seguro," diz Teti. "Porque ele confia em seu ambiente de sono, se ele acorda, ele vai ser mais propensos a voltar a dormir por conta própria." No entanto, se você está ansioso ou impaciente para superar a rotina de dormir com, você não pode ser sensível à necessidade do seu filho pela sua atenção e carinho. Isso, por sua vez, só fará seu filho ansioso e relutante a cair e permanecer dormindo. É realmente uma surpresa que calma, segura bebês e crianças sono melhor do que aqueles preocupados? O mesmo pode ser dito dos pais!


Acima de tudo, ser consistente
Depois da rotina de dormir, colocar seu filho em sua cama. Não miúdo-se: as primeiras vezes tentar instituir essas mudanças de comportamento, seu filho é provável a chorar. Há problema em "permitir que ela a chorar por alguns minutos," diz Bobbi Hopkins, MD, um médico de medicina de pediatra neurologista/sono em centro de sono de Hospital infantil do Texas em Houston, Texas. "Check-in e verifique se que ela está OK, mas limite o contato físico". Se você ceder e oferece um abraço mais, história ou enfermagem-alimentação, seu filho nunca vai aprender a confortar-se. Em vez disso, ela vai se tornar mais dependente de sua ajuda para conseguir dormir.
Fazer a mesma coisa quando ela acorda no meio da noite. Se você foi alimentação ou balançar seu bebê no sono, ela vai esperar isso todas as noites — e você nunca vai ter qualquer período de repouso. Por 6 meses de idade, uma criança já não precisa de uma alimentação noturna. Quando ela acorda, espere alguns minutos para ver se ela irá retornar para dormir. Se continua a chorar, simplesmente ir e verifique se que ela é segura, então deixe. Talvez você precise verificar em várias vezes as primeiras algumas noites que você instituir essas mudanças. Seu filho vai eventualmente aprender que você sempre estará lá quando necessário — e que as mamadas, livros e cuddles não vão acontecer no meio da noite mais. "Mas você deve ser consistente em suas respostas todas as noites," sublinha Hopkins. "Se você ceder ou alterar a rotina ou apenas tente estas técnicas para uma ou duas noites, leva muito mais tempo para estabelecer novos hábitos de sono."
Iluminação ajuda a estabelecer o relógio biológico de seu bebê. Manter luzes brilhantes durante seu filho acordando horas e Dim as luzes uma hora antes de deitar. Em naptime, fechar as blinds e uso mesmo 1-2-3 atividades de rotina antes de dormir, mas por não mais do que 20 minutos. Check-in se seu filho chora, mas, em seguida, abandoná-la. Se você manter-se firme quando instituir essas alterações, você verá uma melhoria rápida em quatro a 14 noites, dizem os especialistas. Lembre-se de que as doenças, férias e outras situações fora do comum podem goma o seu bom trabalho, portanto, esteja preparado para pequenos contratempos de vez em quando. Você precisará de reteach seu filho, mas a segunda vez em torno não vai demorar tanto tempo ou ser como drenagem. "Se você fizer a mesma coisa toda noite ao mesmo tempo, uma e outra vez, seu filho vai aprender a ir para dormir por ele próprio," garante Hopkins. "E toda a gente da família vai se sentir melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário