Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

5 Embaraçoso momentos da nova mamãe


Por Lyz Lenz
Em um dos meus primeiros passeios sozinhos com minha filha, eu cuidadosamente embalado o saco de fraldas com toalhetes, fraldas e suficiente trajes para gêmeos ter uma mudança de guarda-roupa. Eu tinha tudo, excepto, arrotar pano. Dez minutos de nossa viagem ao shopping, minha filha cuspe toda a parte da frente da minha camisa e tivemos que ir ao banheiro para toalhas de papel, que serviu de esquerda fibras marrons na minha camisa e antigo manchar a cuspir acima em um local úmido gigante.
Eu me senti envergonhado mas pressionado sobre. Fomos em uma loja e a mulher de venda que ofereceu para me ajudar, apontada em minha camisa e perguntou: "Você é uma mãe nova, não é?"
"Porquê?". Eu pedi um pouco ofendido. "Don ' t todas as mães têm cuspir momentos?"
"Certo, mas a maioria das mães não se esqueça de trazer o arroto panos. Quer comprar uma camisa nova?"
Eu não comprei uma camisa nova dela e desde então eu aprendi que a afirmação da mulher vendas não é exatamente verdade. Cada mãe esquece as coisas essenciais — fraldas, lenços, roupa — e, por vezes, mais de uma vez. Aqui estão o top cinco momentos embaraçosos de pai de novo. Considere-se avisado. E sinta-se livre para deixar seus momentos de mãe embaraçoso nos comentários.
1. Vazamento de leite
Em meu primeiro encontro com o meu marido depois nosso bebê nasceu, eu estava tendo muito divertido, apenas sentado e falando sobre algo além da cor de cocô que eu não percebi as manchas de leite gigante, lentamente, formando em torno de meus peitos. O garçom fez e perguntou se eu queria uma toalha para meu "derrame". Eu disse não, obrigado e saímos pouco depois. Lição aprendida: nunca saia de casa sem almofadas de peito.
2. Mancha de Poo
Eu estava tão animado para caber em minha roupa pré-gravidez, que, quando minha filha tinha 3 meses de idade, eu usava branco para um piquenique de domingo. Duas horas para o piquenique, nove anos informou-me que eu tinha cocô de tudo para baixo meu vestido, apontando para mim e fazendo barulhos gagging. Embora, eu não culpo o garoto, desejo que ele teria parado a fazê-lo mesmo depois que eu fui a casa e alterados.
3. Inoportuna cuspir até
Bebês cuspir, este é um fato bem conhecido para a maioria dos pais. Mas é uma verdade que às vezes é difícil para os outros. Em um concerto ao ar livre, meu marido e eu funcionei alguns amigos que pediu para manter o nosso bebê. Dissemos certeza e o bebê começou a cuspir todo o homem, aparentemente, calças de fantasia e caras. Eu ofereci a pagar para limpeza a seco, mas felizmente eles foram capazes de RI-lo. Mas é o suficiente para torná-lo a considerar ter sinal do titular de bebê potenciais uma renúncia.
4. Momento bad-mãe
Da utilização do açúcar para pacificar um filho para deixar o bebê autônoma sobre a mesa de mudança por um minuto rápido enquanto você pegar um onesie limpo, todos temos momentos de má-mãe. Mas apaziguar ainda mais do que ter um momento de má-mãe sozinho é ter um testemunhou. Depois de tentar encontrar o elevador em uma loja de departamentos, eu decidi apenas lanço o carrinho e o bebê até a escada rolante. Ele foi naptime e minha filha foi apenas momentos de um colapso. Uma mulher mais velha me parou e me guiou para os elevadores (escondidos na parte de trás da loja atrás do balcão de retorno), lecionando-me todo o caminho sobre como transportar o carrinho na escada rolante não era seguro.
5. Momento Dumb-mãe
Nossos bebês não são a única fonte de nossa vergonha, às vezes temos ninguém para culpar, mas nós mesmos. Depois de chegar a um restaurante para uma data de almoço, uma garçonete me perguntou se eu queria uma cadeira alta para o bebê. "Não, ela é de seis semanas," disse. "Ela não pode ficar". A garçonete olhou para mim e piscou rapidamente antes de explicar muito bem que eles tinham lugares que se ajustam a transportadora de bebê. Eu não tinha idéia. Eu ouvi as empregadas de mesa rindo como fui levado para a tabela.
Qual é o seu momento de mãe embaraçoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário