Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perfumes para Bebês – dicas

O dia mais feliz da sua vida chegou, seu bebê nasceu e estão todos felizes por isso, não é mesmo? O enxoval e o quarto do bebê já estão prontos para a chegada do bebê, mas você deve ficar atento aos produtos que você irá usar durante e depois do banho para manter o seu bebê sempre cheiroso. Todos sabem que a pele dos bebês é muito mais sensível do que a pelo dos adultos, por isso não é qualquer produto que pode ser usado na hora do banho, devem ser usados produtos específicos para bebês.
Um dos produtos que as mães mais compram para os seus filhos são os perfumes infantis, esses são produtos que deixam o seu filho com aquele cheirinho de bebê inconfundível por mais tempo. Hoje em dia existem várias empresas que comercializam perfumes para bebês por preços que cabem no bolso dos consumidores, duas boas marcas que podemos citar para você que quer comprar um perfume para bebês para o seu filho é a linha Johnson Baby da Johnson&Johnson e a linha Giovana baby. Perfumes para bebês tem uma média de preços de R$ 25,00, tudo vai depender da fragrância, da marca, etc.
Um ótima dica é que qualquer que seja o perfume ou colônia que você for comprar para o seu filho, compre uma que tenha um baixo teor de álcool para que não prejudique ou irrite a pelo do seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário