Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bêbes ( quatro )

mila_publicidade13 mila_publicidade14 mila_publicidade15 mila_publicidade16

Bebê Com Rosto parecendo Mascara

Um bebê chinês nascido com uma deformidade facial rara faz aparecer como ele está vestindo uma máscara está sendo preparado para cirurgia corretiva.
Chinese baby born with mask face 2
Zhao Huikang sofre de uma forma grave de macrostomia, uma condição deixa doentes com uma boca anormalmente grande, os relatórios diários de xangai . Fotografias de Zhao mostram sua boca aparecem para esticar até o meio seu rosto. Zhao nasceu de uma família pobre em uma área rural da província de Hunan. Membros da família incentivou sua mãe Yi Zilian abandonar a ele, mas ela se recusou. "A única coisa UE poderia fazer é dar-lhe mais amor e mais cuidado e tentar o nosso melhor para fazê-lo viver uma vida normal", disse ela. Deformidade de Zhao apareceu para médicos graves estavam relutantes em deixar sua mãe vê-lo depois ele nasceu, de acordo com relatórios.
Um hospital de Xangai decidiu fornecer cirurgia livre para o menino para corrigir uma deformidade mas Dr Ren Tianping disse ele pode precisar muitos procedimentos ao longo tempo como ele cresce. "Desde ele não pode mastigar, o garoto também sofre de desnutrição," disse Dr Tianping. "Nossa cirurgia vai garantir ele pode comer".
Os procedimentos irão reparar os ossos faciais, músculos e tecido superficial, mas os médicos são ainda não tiver certeza se um cirurgia será bem sucedida.
Chinese baby born with mask face 1
imagesChinese baby born with mask face 2

Bebês dorminhocos cinco

bebe05 Sleeping Beauty

Bebêzinho bocejando quatro

Bebê irritado